segunda-feira, 29 de outubro de 2012
História das motocicletas
Um belo dia in1868, um jovem adicionado um motor a vapor para sua bicicleta, na esperança de acelerá-lo, e ele fez. Ele acelerou a revolução de motocicletas. Assim, o conceito de uma potência de petróleo bicicleta motorizada veio à existência. A geração atual de corrida de moto deve a sua velocidade e mobilidade para Sylvester Howard Roper.
A primeira motocicleta foi construída por Gottlieb Daimler e Wilhelm Maybach em 1885 com um motor de combustão interna de quatro tempos. Em 1894, os Hildebrand & Wolfmller se tornou a primeira motocicleta a ser vendido comercialmente. Ele tinha um cc 1.428 de quatro tempos, com 2,5 cv de potência e uma velocidade máxima de 25 mph. Em 1895, o inventor americano E.J. Pennington construiu uma máquina capaz de 58 mph de velocidade e também cunhou o termo ciclo do motor. A Matchless fabricante britânico usado de fabricação francesa motores em 1899.
A moto mais conhecido Harley-Davidson foi idéia de William S. Harley e Arthur Davidson. A primeira moto disponível foi construído com um diâmetro 3-1/8 polegadas e curso de polegada 3-1/2. Like-minded pessoas em todo os EUA ea Europa veio com motores melhores idéias, e impulsionou a indústria de motocicletas. Logo nomes como Excelsior, indiana, Pierce, Merkel, Schickel e Thor foram vistos correndo para o slot superior. Em 1902, uma empresa de engenharia Inglês Royal Enfield tinha começou a fazer a sua marca. Eles desenvolveram 239cc motor de Enfield e instalou-se em uma bicicleta. A bala famosa foi desenvolvido entre 1924 a 1930. Desde 1965, a empresa também tem vindo a produzir diesel motos.
Em 1902, a motocicleta Triumph produziu sua primeira motocicleta em um único cilindro de 2,25 cv do motor Minerva belga. Em 1907, mais de 1.000 motocicletas foram feitas por eles. Em 1951, o Grupo BSA compra-los e se tornaram os maiores produtores de motocicletas.
No entanto, a segunda guerra mundial devastou a indústria de motocicletas, forçando muitas empresas a fechar. Foi revitalizado pelo os avanços tecnológicos no Japão. Em 1946, a Honda foi iniciado com um motor de 50cc. Na virada do século, os mercados europeus estavam a enfrentar forte concorrência de Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki. Os japoneses ofereceram boa aparência motos mais rápidas com motores maiores a um custo razoável. Em 1960 CD450 Honda, ultrapassou todos os moto ocidental. Em 1969, introduziram o embutido SOHC 4-cilindro 750 do motor, pela primeira vez. Acessórios da motocicleta e peças foram feitas facilmente disponíveis. Que por sua vez aumentou o crescimento da indústria subsidiária.
A indústria de motocicletas passou por fases magra durante os anos 1980. Mas, desde então, as vendas aumentaram colector. Apesar disso, a atual recessão global, a indústria de motocicletas manteve em. A partir de uma bicicleta equipada com um carvão-despedido motor de dois cilindros, a moto tem percorrido um longo caminho a um motor de 250cc. Scooters e ciclomotores também foram desenvolvidos utilizando a mesma tecnologia.
Motos a diesel foram feitos primeiramente disponível para fins comerciais em 2006 pela empresa holandesa EVA para promover a eficiência de combustível. Ele usa a 800cc de três cilindros DaimlerChrysler motor diesel.
O futuro das motocicletas agora reside na utilização eficiente dos combustíveis, possivelmente biocombustíveis, as emissões menores, motores de maior potência híbridos e olhares mais finos definitivamente mais. A Honda Motor Company está pronta para lançar primeira moto do mundo movido por um combustível ecológico misturado com bio-etanol e gasolina. Então, vá para montar em um ambiente mais limpo, mas não se esqueça do capacete!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário